Mudanças!

Elas chegam mesmo sem querermos. De repente a pele não é mais tão firme, os cabelos ganham fios acinzentados, os filhos já não são tão dependentes.

Mudamos a forma de pensar, de agir. Alguns sonhos não fazem mais sentido e outros estimulam nosso caminho.

Mudanças…

Às vezes lutamos contra elas porque o lugar que conhecemos é mais cômodo, a vida é mais previsível e reconhecemos nosso papel. Lidamos com frustrações já conhecidas e de alguma forma nos sentimos mais seguros em seguir um roteiro predeterminado da nossa vida.

Mudanças…

As pequenas acontecem sem percebermos. Algumas lutas vão perdendo o sentido. Alguns projetos esvaziam-se durante o caminho. Descobrimos que algumas verdades são meras perspectivas, que o tempo passa e que nunca é tarde para construirmos um rumo diferente para nossa vida.

Mudanças…

Algumas nos transformam completamente. Nos fazem enxergar além da nossa “bolha” e isso expande incrivelmente o nosso olhar. Um mundo abundante, diverso, múltiplo. Com cores, com vida, com sonhos, com novos significados.

Um mundo que muda de dentro para fora: acolhendo, incitando, desafiando. Transformando os desejos em ação!

A vida muda de mãos!
Sou a mudança e faço parte dela. Uso o tempo da vida com ousadia.
Direciono minhas intenções. Transformo minhas escolhas, amplio minhas ações. Impulsiono meus talentos e forças e construo, passo a passo, em cada desafio, a vida que protagonizo com as minhas próprias mãos.

E você? O que falta para construir a mudanças que deseja na sua vida?

Poste um comentário